Em junho: O que há de novo no blogger O POETA AMARGO?

         
Em junho renovaremos o blogger com páginas para falar de temas relacionados a poesia e também artigos e textos que irão enriquecer o blogger e dá uma cara nova e mais dinâmica, continuaremos postando as poesias normalmente, porém além disto teremos:

PENSO, LOGO CRITICO.

            Uma página dedicada a artigos de críticas sociais, reflexões, dicas, discursões filosóficas com embasamento teórico de caráter sério e interessante.

LI, GOSTEI, RECOMENDO.

            Não tenho compromisso em fazer resenhas literárias, até porque é um blogger de poesias, mas como leitor irei discorrer de forma simples e leves sobre livros que estou lendo fazendo uma divulgação da boa leitura e dos bons autores.

LA POESIA.

            Esta página é para publicação de poesias em espanhol, sejam inéditas ou versões de outras já publicadas em português aqui. O intuito é de incentivar a pratica do espanhol que é a língua dos nossos vizinhos.


            Esperamos sinceramente que o blogger possa agradar aos amantes de poesia, literatura e línguas latinas, mais do que uma busca por público, esta inovação nos permitirá ser um blogger único e atraente, nos ajude a construir outras ideias e crescer, comente, divulgue, compartilhe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma pequena análise sobre “as mães” de Karen.

Poesia - PÁTRIA "AMADA" BRASIL.

Poesia - NAVEGAR