Super Humano (Poesia)




Eu sou só um garoto
Um garoto com um sonho bobo
Querendo voar longe
Sem entender que pode ser perigoso
Não posso alcançar o mundo todo
Não tenho uma capa vermelha
Não posso me ferir sem sangrar
Não posso te salvar
Eu sou só um garoto
Um garoto com uma ideia boba
Sem entender como o mundo é cruel
Vendo esperando no horizonte
Onde ninguém mais pode enxergar
Não posso ir tão longe
Não consigo subir e voar
Não sei como te libertar da dor
Não tenho tanta força para lutar
Sou só um garoto bobo
Com um simbolo no peito
Com uma ideologia e um vil desejo
Querendo ter valores para se orgulhar
Não tenho um anel verde de poder
Não sou capaz de pela galáxia viajar
Não sou mais do que o comum
Não posso te resgatar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma pequena análise sobre “as mães” de Karen.

Poesia - PÁTRIA "AMADA" BRASIL.

Poesia - NAVEGAR